FAQ
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
O cliente pode pagar com cartão de crédito, débito online, boleto. Trabalhamos com Paypal, Mercado Pago e PagSeguro. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
Caso o valor da compra não esteja sujeito a alguma promoção de Frete Grátis, o custo de envio será mostrado com base no valor total da compra e na localização do endereço de entrega, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e a JadLog. Você escolhe.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil. Possíveis restrições quanto ao endereço de entrega podem ocorrer por conta dos Correios ou da JadLog.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do serviço prestado pela empresa dos Correios. Em geral, leva até 7 dias úteis após a validação do pagamento no sistema.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 97906-3069.